iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 15:48

Émerson reforça o Avaí no clássico contra o Criciúma
O zagueiro terá a missão de marcar o veterano Jardel, que tem na bola aérea um de seus pontos fortes

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Para o clássico contra o Criciúma, o técnico Silas terá um reforço de peso. O zagueiro Émerson, autor de sete gols pelo Avaí na Série B deste ano e um dos artilheiros do time junto com o atacante Evando e o meia Marquinhos, retorna para a equipe nesta sexta-feira no estádio Ressacada.

Como um clássico costuma ser decidido nos detalhes, o zagueiro crê que sua qualidade poderá fazer a diferença. “É hora do diferencial. Temos que colocar em prática a nossa qualidade”, afirmou Émerson ao ClicRBS.

Com a missão de marcar o veterano Jardel, que tem na bola aérea um de seus pontos fortes, o zagueiro quer atenção em cima do atacante do Criciúma. “Estou bem treinado, desde o Campeonato Catarinense. Temos que ter uma atenção especial com o Jardel porque ele é muito bom na bola aérea. Vamos ter toda a atenção nele, mas também em todos os jogadores do Criciúma”, declarou.

Vivendo momentos opostos na Série B, o Avaí está em quarto lugar com 50 pontos e é um dos favoritos para ir para a elite do futebol brasileiro no ano que vem. O rival Criciúma luta para fugir da zona do rebaixamento e está na 15ª colocação com 33 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo