iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 09:55

Em busca de união, Geninho acalma ânimos no Furacão
Para Geninho, a derrota com o Peixe na última rodada mexeu com o grupo, mas uma reação é necessária

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com o clima tenso no CT do Caju, o técnico Geninho tratou de reunir os jogadores do Atlético-PR para acalmar os ânimos e buscar mais união do grupo, com o objetivo de tirar o time da crise. O treinador acredita que a situação poderia estar pior e, por isso, ainda vê grandes chances de permanecer na primeira divisão em 2009.

“Conversamos bastante antes do treinamento e, além de nos cobrarmos, precisamos unir todas as forças nesse momento em que estamos. A equipe não está na zona de rebaixamento e temos que continuar assim”, contou o comandante rubro-negro.

Geninho ainda se mostra atento às próximas partidas do Furacão. “Cada jogo agora é uma decisão, principalmente nos confrontos diretos, como esse diante do Fluminense. Precisamos marcar pontos, porque o campeonato vai ficar cada vez mais difícil”, completou.

Para Geninho, a derrota com o Peixe na última rodada mexeu com o grupo, mas uma reação é necessária para que o desastre não se repita daqui para frente. “Nós tivemos uma derrota que poderia ser normal, se não fosse do jeito que aconteceu. Se o jogo fosse 1 a 0 seria diferente. Mas perdemos por 4 a 0, jogando mal e criando muito pouco. Sabemos que a situação é difícil, mas não estamos na zona de rebaixamento e isso é importante”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo