iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 19:02

Edinho garante que desfalques não vão atrapalhar o Inter

"Vai ser uma partida bem difícil. É verdade que temos muitos desfalques, mas quem entrar vai dar conta do recado", disse

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Com uma pequena chance de se classificar para a Copa Libertadores, o Internacional tentará manter suas esperanças diante do Goiás, no sábado. No duelo, o time gaúcho terá uma série de desfalques. Apesar disso, o volante Edinho, que retorna ao Inter após cumprir suspensão automática, acredita que os problemas não vão atrapalhar.

"Vai ser uma partida bem difícil. É verdade que temos muitos desfalques, mas quem entrar vai dar conta do recado. A briga no Brasileirão ainda está aberta. Por isso vamos dar o máximo na busca por uma seqüência de vitórias para voltarmos a subir na tabela", comentou.

D'Alessandro e Gustavo Nery receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba e cumprirão suspensão automática. Guiñazu, com uma lesão no cotovelo, segue de fora. Alex, convocado para defender a seleção brasileira, também não participará do duelo com o Goiás.

Leia mais sobre: Internacional Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo