iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 15:58

Ediglê se recupera, mas Sérgio ainda desfalca a Lusa no sábado

O goleiro voltou a sentir lesão na panturrilha esquerda e está descartado para o duelo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na briga para fugir do rebaixamento, Estevam Soares ganhou um reforço para enfrentar o Coritiba neste sábado. O zagueiro Ediglê, poupado nos primeiros treinos da semana por dores musculares na coxa esquerda, está recuperado e trabalha normalmente nesta quarta-feira com o elenco.

Se terá mais uma opção para melhorar a terceira pior defesa do Brasileiro após 28 rodadas – sofreu 55 gols, dois a menos que Figueirense e Vasco –, a Portuguesa ainda não poderá contar com Sérgio. O goleiro voltou a sentir lesão na panturrilha esquerda e está descartado para o duelo.

Sem concorrente, André Luís, criticado por falhas na derrota por 3 a 1 para o Vitória na última rodada, segue no gol. A outra alternativa é Gottardi, que deve ficar no banco de reservas na partida que começa as 18h20 de sábado no Canindé.

Outro que deve estar à disposição de Estevam é Fellype Gabriel. Destaque contra Botafogo e Santos, o meia-atacante tem sido poupado por gripe, mas é provável titular no confronto com os paranaenses.

Um triunfo rubro-verde neste final de semana pode tirar a equipe da zona de descenso pela primeira vez em oito rodadas. Até o momento, o time somou 27 pontos em 28 jogos, amargando a 17ª colocação.


Leia mais sobre: Portuguesa Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo