iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 13:46

Conca vira dúvida do Flu para jogo contra Atlético-PR
Meia argentino Darío Conca deixou o coletivo após 15 minutos se queixando de fortes dores no tornozelo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Definitivamente, o Fluminense vem passando por uma fase nada agradável. Se não bastasse a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 27 pontos, e o risco de reviver o drama do rebaixamento, que massacrou o Tricolor nos anos 90, o técnico Renê Simões – que vai estrear neste sábado contra o Atlético-PR – vem tendo problemas para armar a equipe.

Nesta manhã de quarta-feira, o treinador ficou sabendo que poderá ficar sem seu principal homem de ligação do meio-campo. O meia argentino Darío Conca deixou o coletivo após 15 minutos se queixando de fortes dores no tornozelo esquerdo, e pode ser baixa para o jogo do final de semana, na Arena da Baixada, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Conca vinha treinando normalmente quando reclamou das dores. Ao deixar o gramado, ele iniciou tratamento no banco de reservas, com gelo, e será reavaliado nesta quinta-feira, quando a delegação embarca para a Curitiba. Não está descartada nem mesmo a possibilidade de o argentino ter que se submeter a um teste de vestiário.

“Vamos trabalhar o tornozelo esquerdo do Conca – que já foi um problema para o jogador neste Campeonato Brasileiro – com gelo, sessões de fisioterapia e com um reforço articular. Ele tem uma tendinite no local que precisa ser cuidada. Ainda é cedo para qualquer avaliação, portanto, vamos esperar como o quadro vai se comportar nesta quinta-feira”, disse Adílson Camargo, médico do Fluminense responsável pelo jogador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo