iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 11:31

Com frio e garoa, seleção volta aos treinos na Granja Comary
Lúcio fez apenas exercícios na sala de musculação e Juan trabalhou separado do restante do grupo

 

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - Depois de se apresentar e treinar na terça-feira, a seleção brasileira voltou a encarar os trabalhos nesta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. Nem mesmo o frio e a garoa fina da região serrada do Rio de Janeiro atrapalharam o treinamento do técnico Dunga com seus 22 convocados para as partidas contra Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.

A temperatura baixa, de cerca de 15 graus, obrigou alguns jogadores a comparecerem ao gramado com camisas de mangas compridas. Da lista de chamados para os jogos, as principais baixas na movimentação estiveram na defesa, já que Lúcio fez apenas exercícios na sala de musculação e Juan trabalhou separado do restante do grupo, sob a supervisão do preparador físico Paulo Paixão.

Os demais jogadores presentes ao treinamento realizaram apenas um trabalho técnico-tático no gramado principal da Granja Comary. Posteriormente, todos foram liberados para o almoço, do qual retornarão às 15h30. Trinta minutos mais tarde, Dunga irá iniciar mais um treino com os jogadores.

A seleção entra em campo no sábado, contra a Venezuela, em San Cristóbal. Os comandados de Dunga ocupam a vice-liderança das Eliminatórias, com 13 pontos – quatro a menos que o Paraguai. Quatro dias depois do confronto fora de casa contra os venezuelanos, o Brasil recebe a Colômbia no Maracanã, iniciando o returno da competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo