iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 13:41

Com bom humor, Rogério revela medo de Milton Cruz em viagem
Milton Cruz geralmente viaja com a comissão técnica, mas teve de interromper rotina por uma lesão no joelho

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni e o auxiliar-técnico Milton Cruz prepararam uma surpresa para o elenco do São Paulo no sábado. Como não pôde viajar com o grupo na sexta-feira para Ipatinga em função de tratamento médico, o capitão decidiu fretar um pequeno avião para levá-lo no sábado a Minas Gerais.

O problema foi convencer o amigo a viajar junto.

“Fomos em um aviãozinho e tive de garantir para ele que tinha pára-quedas. Era um monomotor, e ele foi meio ‘cagado’, mas o vôo foi perfeito. Eu adoro voar e gosto desses aviões pequenos. O Miltão está com a perna ruim e sofreu um pouco, mas foi parceiro. Todos ficaram contentes com a presença dele lá”, brincou.

Milton Cruz geralmente viaja junto com a comissão técnica, mas teve de interromper a rotina por conta de uma lesão no joelho, que o obrigou a passar por cirurgia. Assim, Rogério quis levar o auxiliar-técnico para fazer também uma surpresa aos colegas.

“Fiquei contente porque houve a possibilidade de viajar. Ficar dois dias sem fisioterapia seria um atraso grande no meu tratamento, pois a aparelhagem que o time leva em viagem é inferior à que temos aqui. Por isso, fechei um vôo para ir e levei o Milton Cruz comigo. Achamos que seria legal por ser reta decisiva e deu certo no vôo e no resultado”, afirmou, citando a vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga.

Rogério passou a sexta-feira em tratamento e embarcou na manhã de sábado. Ao chegar a Ipatinga, o goleiro ainda deu seqüência à sua recuperação no hotel em que estava a delegação. Agora, o capitão está pronto para jogar contra o Náutico, nesta quinta, no Morumbi.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo