iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 15:22

Colômbia define titulares para enfrentar Paraguai pelas Eliminatórias
O capitão da equipe será o zagueiro Yepes, que atualmente defende o Chievo

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - O técnico interino da seleção colombiana, Eduardo Lara, já definiu a equipe titular para o confronto de sábado com o Paraguai em Bogotá, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

Com isso, os colombianos começarão no estádio El Campín, de Bogotá, com a seguinte escalação: Agustín Julio; Zuñiga, Perea, Yepes e Armero; Bedoya, Guarín, Vargas e Hernández; Rentería e Montero.

O capitão da equipe será o zagueiro Yepes, que atualmente defende o Chievo. O treinador também aposta na dupla de ataque formada por Rentería (ex-Internacional de Porto Alegre) e Montero, atual artilheiro do Torneio Clausura Colombiano pelo Deportivo Cali e que ganhou elogios do treinador: "Montero é um homem muito inteligente, com bons movimentos e excelente técnica. Espero aproveitar o bom momento dele, temos de levar vantagem de um jogador que está nestas condições", acrescentou Lara.

Sobre os motivos pelos quais decidiu dar a braçadeira de capitão a Yepes, Lara disse que o zagueiro tem experiência e é muito bem aceito no grupo.

Sobre a decisão sobre quem será o goleiro titular entre Agustín Julio, que veio atuando ao longo de toda a eliminatória, e o experiente Miguel Calero, jogador do Pachuca mexicano, Lara confirmou o primeiro.

"Temos dois excelentes goleiros, mas acho que Agustín Julio vem fazendo um grande trabalho. Além disso, Julio tem cartão amarelo e Calero entende que pode ter uma oportunidade a qualquer momento", comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo