iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 20:28

Caio Júnior espera um Galo perigoso no Maracanã
“Vai ser um jogo supercomplicado. O Atlético-MG passa por um momento difícil fora de campo, logo no ano do seu centenário", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior comandou um treinamento tático na tarde desta quarta-feira, na Gávea,e depois conversou sobre a partida deste sábado, no Maracanã, contra o Atlético Mineiro. Apesar de o Galo vir fazendo uma campanha irregular, ocupando a 12ª colocação na tabela, com 34 pontos, o treinador rubro-negro alertou para os perigos que a sua equipe vai encontrar.

“Vai ser um jogo supercomplicado. O Atlético-MG passa por um momento difícil fora de campo, logo no ano do seu centenário. Eles podiam ter vencido o Palmeiras na última rodada, mesmo jogando no Palestra Itália. Será um adversário difícil e temos que ter muita atenção. E a torcida tem que entender que o importante nesse momento são os três pontos”.

Caio Júnior ainda não escolheu o substituto de Juan, que está a serviço da Seleção Brasileira. Ele acha que será um bom teste para a equipe jogar sem o Fábio Luciano e o Juan. No lugar do Fábio entra o Dininho. O substituto do Juan ainda não foi escolhido. Ele pode improvisar o lateral direito Luizinho ou o meia argentino Sambueza na posição. O experiente, Dininho garantiu que está pronto para fazer uma grande partida.

“É muito bom poder entrar na equipe nesse momento. É uma grande responsabilidade substituir o Fábio Luciano, que é o capitão da equipe, mas estou pronto. Me preparei bem e acredito que vou dar conta do recado”. Para o zagueiro que veio do Palmeiras, o Flamengo não pode pensar em outro resultado sem ser a vitória no sábado.

Dininho acredita que entrar no Maracanã lotado será uma emoção muito especial na sua carreira. “Será uma emoção muito grande pisar no Maracanã lotado. Jogar no maior estádio do mundo, com a maior torcida do mundo ao seu lado é um privilégio para poucos. A torcida do Flamengo é muito forte. Ela incentiva o jogo inteiro. Com certeza o Atlético-MG vai sentir a pressão.”


Leia mais sobre: Caio Júnior Flamengo Altético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo