iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 11:36

Borges: “Nós não preparamos festa antes”

Atacante comentou a declaração do presidente do Flamengo, Márcio Braga, de que 'estava preparando festa do título'

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As provocações do presidente flamenguista Márcio Braga ainda não foram esquecidas pelos concorrentes diretos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois de ouvir o mandatário rubro-negro afirmar que está preparando a festa do título, o atacante são-paulino Borges avisou que seu clube gosta de se garantir em campo antes de festejar.

“Nós não preparamos festa antes. Primeiro, nós organizamos tudo direitinho para depois comemorar. Se engana quem pensa que as equipes que estão brigando para não cair vai perder jogos. O Flamengo também tem dois confrontos diretos”, comentou, lembrando que o time carioca ainda enfrentará Palmeiras e Cruzeiro.

O São Paulo é o quinto colocado, com 49 pontos, mesmo número do Flamengo. Justamente em função do equilíbrio na frente, Borges acha equivocado comemorar um título antes da hora.

“Na minha maneira de ver, isso não é bom porque a pessoa tem de falar de concreto. No ano passado, muitas equipes falaram de título e quem levou foi o São Paulo. Não adianta falar muito porque acaba jogando uma grande responsabilidade para treinador e comissão técnica. De repente, o time tem um tropeço e manda o treinador embora. Eu prefiro seguir a linha do São Paulo, que tenta chegar ao título sem desmerecer outras equipes”, concluiu.

Para continuar sua busca pelas primeiras posições, o Tricolor buscará uma vitória sobre o Náutico, na noite de quinta-feira, no estádio do Morumbi.


Leia mais sobre: Márcio Braga São Paulo Borges



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo