iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 16:48

Bittencourt encara confronto com o Cruzeiro como uma decisão
“Nunca tem jogo fácil. Vamos encarar mais uma pedreira. A expectativa nossa é fazer um grande partida", disse o treinador

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga ainda busca sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe tem que vencer o Cruzeiro nesta quinta-feira.

Com o Tigre do Vale do Aço na zona do rebaixamento, o técnico Márcio Bittencourt acredita que o confronto com a Raposa é uma decisão para a equipe quadricolor.

“Nunca tem jogo fácil. Vamos encarar mais uma pedreira. A expectativa nossa é fazer um grande jogo e deixar a zona do rebaixamento”, comentou Bittencourt ao site oficial do clube.

Para conseguir a inédita conquista dos três pontos fora de casa, o comandante do Ipatinga crê que os desfalques do Cruzeiro e a determinação do grupo serão essenciais.

“O Cruzeiro tem alguns desfalques e vamos lá para fazer uma grande partida. Você pode ganhar qualquer partida, desde que o time encaixe. Hoje em dia, quem tiver mais disposição consegue o resultado”, completou Bittencourt.

O Ipatinga está em 18º lugar com 27 pontos conquistados, um a menos do que o 16º colocado Atlético-PR. O Tigre enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo