iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 17:32

Atlético-MG deve ter três mudanças contra o Flamengo

As principais novidades são as entradas do boliviano Castillo, no ataque, e do sérvio Petkovic, no meio-campo

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O time do Atlético Mineiro deve ter algumas mudanças para o duelo com o Flamengo, sábado, no Maracanã. O técnico Marcelo Oliveira comandou coletivo nesta quarta-feira na Cidade do Galo e promoveu três alterações em relação a derrota para o Palmeiras, no Palestra Itália.

As principais novidades são as entradas do boliviano Castillo, no ataque, e do sérvio Petkovic, no meio-campo. Os dois jogadores estrangeiros entraram nos lugares de Marques, expulso contra o Palmeiras, e do centroavante Jael, que teve atuação apagada no Palestra Itália.

A outra mudança aconteceu no meio-campo. Rafael Miranda volta ao time após cumprir suspensão automática. Ele entrou no lugar de Márcio Araújo. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira sinaliza que Elton, substituto de Rafael Miranda contra o Palmeiras, será mantido no time.

Na segunda parte do coletivo, Marcelo Oliveira substituiu Rafael Miranda por Márcio Araújo e Petkovic por Tchô. O Atlético Mineiro treinou com: Juninho; Sheslon, Marcos, Leandro Almeida e César Prates; Rafael Miranda (Márcio Araújo), Serginho, Elton e Petkovic (Tchô); Renan Oliveira e Castillo.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo