iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 23:18

Atlético-GO se recupera com goleada na Série C; Guarani empata
Em casa, a equipe alviverde não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o Campinense-PB

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Atlético-GO reagiu após a derrota na estréia do octogonal final da Série C e, nesta quarta-feira, disparou uma goleada de 4 a 0 sobre o Águia-PA. Jogando no Estádio Serra Dourada, Marcão marcou duas vezes e Juninho e Chiquinho fecharam a contagem.

Já o Guarani-SP não obteve o mesmo êxito. Em casa, o time campinense não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o Campinense-PB. Melhor para o time visitante, que soma quatro pontos e segue na briga pela liderança. Dairio abriu o placar para o anfitrião, aos 9 minutos do primeiro tempo, mas Ricardo Maranhão empatou, em cobrança de falta aos 29. O Bugre segue sem vencer após duas rodadas do octogonal.

O Duque de Caxias-RJ vacilou no final e acabou cedendo o empate fora de casa nesta quarta-feira. Rossini abriu a contagem para o time acreano, mas Pingo fez duas vezes para virar o placar. Quando a vitória e a liderança isolada pareciam próximas, Doca Madureira empatou.

Fechando a rodada desta quarta-feira, o Confiança-SE marcou apenas duas vezes e no segundo tempo, mas foi o suficiente para garantir os primeiros três pontos na fase final da competição. A vitória de 2 a 0 sobre o Brasil-RS foi conquistada com gols de Fabinho e Alisson, aos 33 e 43 minutos da etapa final, respectivamente.


Leia mais sobre: Série C Guarani Atlético-GO



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Goleada em casa
Atlético-GO não foi um bom anfitrião e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 no Águia-PA

Topo