iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 15:52

Atacante Figueroa chega ao Boca Juniors e diz ter "boa relação" com Riquelme
Figueroa minimizou as declarações do zagueiro paraguaio Julio Cáceres, que acusou Riquelme de falta de empenho

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - Novo reforço do Boca Juniors, o atacante argentino Luciano Figueroa, ex-River Plate, chegou hoje a Buenos Aires. O jogador, que estava no Genoa, disse em sua primeira entrevista que mantém uma boa relação com o meia Juan Román Riquelme, pivô de uma crise interna no clube.

Figueroa minimizou as declarações do zagueiro paraguaio Julio Cáceres, que acusou Riquelme de falta de empenho.

"Tenho uma grande relação com Riquelme. Sempre tive uma boa relação com ele. Convivemos durante uma temporada completa na Espanha e nos reuníamos com sua família", disse o ex-companheiro do meia no Villarreal.

Figueroa chega a um Boca Juniors para suprir a ausência do atacante Martín Palermo, que sofreu uma lesão grave e só retornará aos gramados em março.

O jogador de 27 anos afirmou não estar inteirado sobre o momento difícil da equipe treinada por Carlos Ischia. O Boca ocupa a sexta posição no torneio Apertura do Campeonato Argentino e está a oito pontos do líder San Lorenzo.

"Não estou muito inteirado sobre a crise, mas claro que sei alguma coisa. Não acho que existam tantos problemas e creio que isto pode se solucionar rapidamente", disse.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo