iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 14:32

Atacante colombiano Castillo se machuca e fica 7 meses fora do Godoy Cruz

Jogador rompeu o ligamento anterior do joelho esquerdo na vitória por 3 a 2 sobre o Gimnasia y Esgrima

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O atacante colombiano Jairo Castillo, do Godoy Cruz, machucou o joelho esquerdo e desfalcará a equipe da primeira divisão argentina por pelo menos sete meses.

O jogador rompeu o ligamento anterior do joelho esquerdo na vitória por 3 a 2 sobre o Gimnasia y Esgrima de Jujuy, pela nona rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino.

Castillo disse hoje que viajará à Colômbia para ser operado: "Viajarei à Colômbia na próxima quarta, para estar junto à minha família, e na quinta-feira serei operado pelo médico da seleção do meu país", disse o jogador.

O fato ocorreu uma semana depois de o jogador brilhar na surpreendente goleada de 4 a 1 do Godoy Cruz sobre o Boca Juniors, marcando três vezes.

"É ruim deixar a equipe neste momento por uma lesão que, infelizmente, é a mesma que sofri em 2006. São coisas do destino", disse Castillo, que completa 31 anos em novembro.

"Na primeira vez me recuperei rapidamente, em cerca de cinco meses, e espero que agora ocorra o mesmo. Mas sei que os médicos falam em aproximadamente sete meses de recuperação", completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo