iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 12:41

Alessandro também é julgado pelo STJD nesta quarta-feira
Alessandro foi expulso no empate por 2 a 2 com o São Caetano, em Campinas; punição pode ser de até três jogos

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Chicão não será o único corintiano que precisará se defender no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira – o zagueiro responderá pelo artigo 253 (praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O lateral-direito Alessandro também sentará no banco dos réus.

Assim como Chicão, Alessandro foi expulso no empate por 2 a 2 com o São Caetano, em Campinas. Mas a punição que o lateral-direito corre o risco de receber é mais branda. Enquanto o zagueiro poderá ficar entre 120 e 540 dias afastado, seu companheiro se defenderá do artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente) do CBJD), que prevê suspensão de um a três jogos.

Na manhã desta quarta-feira, o lateral-esquerdo André Santos disse que acreditava na absolvição de Chicão. “Não vi maldade no lance. Ele é um cara de grupo, um líder dentro da nossa equipe e que sempre faz falta. Com certeza, continuará jogando conosco”, apoiou. O substituto imediato do zagueiro é Fábio Ferreira. Já Diogo e Denis são as opções do técnico Mano Menezes para o lugar de Alessandro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo