iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 13:29

Adilson diz que Cruzeiro é o mais regular do Brasileirão
Nas partidas contra os quatro adversários diretos Cruzeiro venceu apenas um jogo, empatou um e perdeu quatro

 

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista afirmou que a campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro vem sendo marcada pela regularidade, apesar das derrotas no último mês para São Paulo e Palmeiras, adversários diretos na briga pelo título. O treinador lembrou que o time mineiro ficou apenas uma rodada fora do grupo dos quatro primeiros.

"Time mais regular que o cruzeiro eu não vi", afirmou. "O Cruzeiro só ficou na 14ª rodada em quinto. Agora vocês podem me questionar os confrontos (diretos). Contra o São Paulo, aqui, o Cruzeiro foi superior. Palmeiras, nós estávamos vencendo, tivemos duas situações para fazer 2 a 0 e não fizemos, tivemos a expulsão e foi uma tragédia. No Olímpico, jogamos sem o meio-campo completo e perdemos de 1 a 0 - resultado normal. Contra o Flamengo, fomos lá e vencemos e contra o Palmeiras, aqui, o Cruzeiro foi superior", explicou Adilson Batista.

Nas partidas contra os quatro adversários diretos - Palmeiras, Grêmio, Flamengo e São Paulo -, o Cruzeiro venceu apenas um jogo, empatou um e perdeu quatro. Restam, agora, apenas dois confrontos diretos na luta pelo título, contra Grêmio e Flamengo, ambos no Mineirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo