iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 07:39

Zé Luis quer dedicação total para evitar surpresa
No primeiro turno do Brasileirão, no estádio dos Aflitos, o São Paulo foi derrotado pelo Timbu por 2 a 1

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Náutico não vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro e até sente o risco de rebaixamento. No entanto, a equipe merece todo o respeito dos jogadores do São Paulo, adversário desta quinta-feira, no estádio do Morumbi. O volante Zé Luis explicou que será necessário se dedicar à marcação para não dar espaço aos visitantes.

“Se não nos dedicarmos, não vamos vencer. Nossa equipe é muito forte quando todo mundo marca e ajuda. Se acharmos que vamos vencer na hora em que quisermos, podemos nos complicar. Nosso pensamento é entrar forte e respeitando a equipe do Náutico”, comentou.

No primeiro turno do Brasileirão, no encontro que aconteceu no estádio dos Aflitos, o São Paulo foi derrotado pelo Timbu por 2 a 1. Assim, apesar de o time pernambucano ter caído de produção recentemente, Zé Luis sabe que o Tricolor não pode vacilar no Morumbi.

“É uma equipe que joga muito bem e marca forte, além de ter jogadores rápidos na frente. Precisamos tomar cuidado porque será um jogo complicado e não podemos achar que será fácil. Tivemos a oportunidade de jogar lá e perdemos. Aqui, teremos apoio da torcida e precisamos vencer”, acrescentou.

A partida entre São Paulo e Náutico será realizada na noite de quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo