iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 16:47

Vitória terá força total para encarar o Botafogo

Vindo de triunfo em cima da Portuguesa, Leão da Barra terá rival direto na briga para conquistar vaga nas Libertadores

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Sempre com muitos problemas devido a lesões ou suspensões para escalar o time, principalmente no setor ofensivo, o técnico Vagner Mancini pode comemorar. O comandante do Vitória poderá contar com todos os jogadores do seu elenco para encarar o Botafogo, próximo adversário dos baianos no Campeonato Brasileiro.

Através de sua assessoria de imprensa, o treinador comemorou o fato. “É sempre bom contar com todo o grupo, porque posso testar formações. Ontem (segunda-feira) fizemos uma atividade tática e, ao final, treinamos finalizações para aprimorar. O grupo se apresentou bem no último jogo. Temos um adversário difícil e estudo a melhor formação para buscar os pontos”, afirmou Mancini.

Vindo de um triunfo por 3 a 1 em cima da Portuguesa na última rodada, o Vitória terá um adversário direto na briga para conquistar uma vaga nas Libertadores do ano que vem nesta quinta-feira.

Com 43 pontos, o Vitória está em sétimo lugar empatado em número de tentos com o Botafogo, nono colocado. As duas equipes se enfrentam às 20h30 desta quinta no Engenhão.


Leia mais sobre: Vitória Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo