iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 18:42

Verdão faz treino secreto antes de pegar Figueirense

Treinador proibiu a entrada de qualquer 'intruso' na 1ª parte da movimentação; jornalistas viram  apenas o rachão

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Vale tudo na fase decisiva do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um treino secreto um dia antes de pegar o Figueirense.

Na tarde desta terça-feira, no estádio da Ressacada, campo da Avaí, o treinador proibiu a entrada de qualquer 'intruso' na primeira parte da movimentação. Os jornalistas puderam acompanhar apenas o rachão. 

Desta forma, permanece a dúvida sobre a escalação alviverde para o jogo desta quarta-feira no estádio Orlando Scarpelli. A grande dúvida continua na zaga. O experiente Roque Júnior ainda segue com dores leves na coxa, mas pode ser a novidade no lugar do jovem Maurício.

No meio-campo do atual líder do Campeonato Brasileiro, Luxemburgo também tem feito um revezamento nas últimas rodadas. Porém, Pierre é o favorito na disputa da vaga com Léo Lima e Evandro.

A opção pelo treino secreto frustrou os torcedores que foram acompanhar o Verdão na capital catarinense. Cerca de 100 palmeirenses acabaram barrados na casa do Avaí.

A movimentação para a compra de ingressos segue intensa em Florianópolis. Os 4 mil bilhetes destinados aos palmeirenses já estão esgotados.


Leia mais sobre: Palmeiras Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo