iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:06

Vagner Love aposta na classificação do CSKA na Copa da Uefa

CSKA está na chave H da competição, ao lado de Deportivo La Coruña, Feyenoord, Nancy e Lech Poznan, da Polônia

EFE

MOSCOU (Rússia) - O atacante brasileiro Vagner Love, do CSKA Moscou, afirmou hoje que sua equipe tem boas chances de avançar na fase de grupos da Copa da Uefa, cujo sorteio ocorreu hoje.

O CSKA está na chave H da competição, ao lado de Deportivo La Coruña, Feyenoord, Nancy, da França, e Lech Poznan, da Polônia. Três avançam à etapa seguinte, novamente em mata-mata e que contará com os clubes vindos da Liga dos Campeões.

"Acredito que nosso grupo não está tão difícil, acho que temos grandes chances de nos classificar. São equipes grandes, que tem nome, mas que não passam por um momento muito bom", afirmou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

Campeão da Copa da Uefa na temporada 2004-05, o CSKA Moscou está invicto há 15 jogos e é o vice-líder do Campeonato Russo. Parte desta boa campanha se deve ao brasileiro, que já marcou 15 gols em 24 partidas na temporada.

Enquanto Vagner Love esbanjou otimismo ao falar da etapa de grupos, o atacante Diogo, ex-Portuguesa, mostrou cautela ao falar sobre o Olympiacos, que está no grupo B - ao lado de Benfica (POR), Galatasaray (TUR), Hertha Berlin (ALE) e Metalist Kharkiv, da Ucrânia.

"Estamos num grupo muito difícil, mas acredito que nós temos um time bom o suficiente para brigar pela classificação", comentou o jogador, que fez cinco gols em sete partidas pela equipe grega.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo