iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:27

Tite terá Inter retalhado contra o Goiás
D’Alessandro e Gustavo Nery suspensos, Guiñazu lesionado e Alex convocado para a seleção desfalcam equipe

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os trabalhos na semana no Inter começaram nesta terça-feira. O técnico Tite precisa escolher durante os treinos os substitutos para os quatro titulares que estarão ausentes no sábado diante do Goiás.

O treinador não conta com D’Alessandro e Gustavo Nery, suspensos, além de Guiñazu, lesionado.

Porém, na tarde de segunda-feira, uma notícia pegou todos de surpresa no Beira-Rio. O meia-atacante Alex foi convocado para defender a seleção brasileira nas Emininatórias e também ficará de fora.

Para a vaga de Gustavo Nery o substituto será Magrão. No lugar de Guiñazu deve seguir Taison, titular diante do Coritiba. Para a posição de D’Alessandro existem duas opções, Andrézinho ou Rosinei. Devido ao mal desempenho diante do Universidad Católica, pela Copa Sul-americana, quando Taison e Andrezinho aturam juntos na armação da equipe, Rosinei está em vantagem para ser titular.

Daniel Carvalho, que vem reclamando constantemente da reserva, deve ganhar a tão desejada oportunidade no espaço deixado por Alex e voltar a atuar ao lado de Nilmar. Os dois atuaram juntos pelo Inter no início da carreira em 2003. Em 2008, os dois começaram juntos entre os titulares somente uma vez, na derrota para o Vasco por 4 a 0.

Uma possível troca no gol colorado não está descartada. O titular Clemer está falhando com constância, e o recém-contratado Lauro, ex-Cruzeiro, pode ganhar a vez.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo