iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 08:25

Tevez teme por seu futuro no Manchester United
Argentino tem virado reserva dos "Red Devils" e agora a renovação de seu contrato está em xeque

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

MANCHESTER (Inglaterra) - Em seu primeiro ano no Manchester United, Tevez conquistou o Campeonato Inglês, a Liga dos Campeões e foi titular durante a maioria dos jogos. Agora, porém, nem tudo parece bem para o argentino na Inglaterra.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, a renovação do contrato de Tevez está sob risco. Ele ainda não assinou um contrato permanente com o clube inglês e tem visto as tentivas disso acontecer serem adiadas com frequência.

O atacante tem sido preterido pelo recém-contratado Berbatov no Manchester United e esquentou o banco de reservas três vez nos últimos quatro jogos do seu time. Aliás, a camisa número 9 do time foi cedida para o novo reforço, o que também teria deixado o argentino insatisfeito.

Um contrato confuso e as difíceis relações com o iraniano Kia Jorabchian (ex-MSI) fazem com que a negociação se torne ainda mais improvável.

A única voz saída oficialmente do time de Tevez até agora não trouxe muitas esperanças: Alex Fergusson, o treinador escocês do Manchester, disse que este assunto só seria tratado após o fim da temporada atual, que acontece em junho de 2009.

Até lá, o assédio de outros times europeus deve ser grande e existe a possibilidade do argentino ser negociado. O rival Manchester City, time de Robinho, tem sido especulado como possível destino.


Leia mais sobre: Tevez Manchester United



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Mudança radical
De candidato à ídolo, Tevez passou a virar dúvida para a próxima temporada do seu time

Topo