iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 09:50

Terry não treina no Chelsea e pode desfalcar Inglaterra
Jogador sofre com dores nas costas e não deve jogar contra a seleção do Cazaquistão

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O zagueiro John Terry, do Chelsea, é uma das dúvidas para o próximo jogo da Inglaterra pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo. O jogador sofre com dores nas costas e nem mesmo participou dos treinos com o restante dos convocados ingleses na manhã desta segunda-feira.

Segundo o técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, o capitão do English Team dificilmente terá recuperado 100% de sua condição física para o jogo do próximo sábado, frente à seleção do Cazaquistão. Entretanto, Felipão acredita que Terry possa iniciar normalmente a partida, que será realizada em Londres e será válida pelo Grupo 6 da competição.

Terry, porém, não é a única dúvida do técnico Fabio Capello para a partida frente aos cazaques. Nesta terça-feira, Ashley Cole (Chelsea), Wes Brown (Manchester United) e Stewart Downing (Middlesbrough) também não treinaram, preocupando o treinador italiano. Mesmo assim, os médicos da seleção inglesa esperam o retorno dos três às atividades já na quarta-feira.

Por enquanto, a única baixa certa da Inglaterra para o final de semana é o meia Joe Cole, com uma contusão no pé. Cole deve ser substituído por Steven Gerrard, que recuperou a condição física e deve entrar em campo normalmente.

Os ingleses lideram o Grupo 6 das Eliminatórias Européias, com seis pontos em dois jogos. Depois de enfrentarem o Cazaquistão em Londres, a equipe viaja para a Bielo-Rússia, onde enfrentará a seleção local na quarta-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo