iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 13:00

Sem Kléber, Fábio Santos deve ser titular contra Grêmio

O jovem Carleto também sonha em conquistar a vaga aberta pelo lateral da seleção brasileiras

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos não conseguiu, junto a CBF, adiar a apresentação do lateral  Kleber à seleção brasileira, para que o jogador pudesse estar em campo diante do Grêmio nesta quarta-feira no Estádio Olímpico. O atleta já está no Rio de Janeiro, de onde segue para a Granja Comary, em Teresópolis, iniciando o período de treinos para os confrontos com Venezuela e Colômbia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Sem poder contar com Kléber, o técnico Márcio Fernandes testou duas possibilidades no treinamento tático desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Fábio Santos e Carleto disputam a posição – com vantagem para o primeiro, em virtude de sua experiência.

Apesar de quase certa a escalação de Fábio Santos, o comandante santista ainda não confirmou a sua escalação. “Ainda não defini. Observamos bem os dois jogadores, e vamos levar essa dúvida para Porto Alegre. Lá, eu vou conversar com a comissão técnica. Quem estiver melhor, vai jogar”, disse Fernandes.

O próprio Fábio Santos negou que a sua escalação esteja confirmada, mas revelou estar com muita vontade de mostrar o seu futebol como titular da equipe pela primeira vez – sua primeira participação foi no dia 14 de setembro, na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, entrando no decorrer da partida.

“Estou ansioso, porque é como se fosse minha estréia no Santos. O professor (Márcio Fernandes) ainda não passou nada para a gente, mas espero, se tiver a oportunidade, de começar atuando, fazer bem o meu trabalho, mostrando para a diretoria e para o grupo que podem confiar em mim”, discursou o lateral.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo