iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 13:25

Seleção chega ao Brasil para jogos contra Venezuela e Colômbia

Alex, Gilberto Silva, Josué, Anderson, Elano e Robinho não desembarcaram no Rio de Janeiro, mas já estão no Brasil

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Boa parte dos jogadores da seleção brasileira convocados para os próximos jogos pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010 se apresentou na manhã desta terça-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Da lista de 22 relacionados para as partidas contra Venezuela e Colômbia, apenas seis jogadores não desembarcaram no Rio de Janeiro, mas já se encontram no Brasil.

A lista de ‘desfalques’ na apresentação conta com Alex, Gilberto Silva, Josué, Anderson, Elano e Robinho – todos, porém, não pararam no aeroporto e apenas seguiram direto para Teresópolis, onde encontrarão os outros 16 jogadores na Granja Comary. O técnico Dunga optou por fazer o mesmo caminho. Todos almoçarão juntos ainda nesta terça-feira na concentração da seleção.



Um dos principais focos de atenção da apresentação desta terça-feira foi o atacante Adriano, que teve sua casa assaltada na Itália no último final de semana. Por meio de seu empresário, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, Adriano avisou à CBF que poderia chegar ao Brasil com algum atraso. Mesmo assim, o jogador da Inter de Milão se apresentou normalmente, mas não quis conversar com a imprensa.

Ainda nesta terça-feira, o técnico Dunga comanda o primeiro treino com os jogadores, marcado para as 16h45 (horário de Brasília), na Granja Comary. O Brasil enfrentará a Venezuela em San Cristóbal no domingo, e voltará a campo três dias depois para receber os colombianos no Maracanã.


Leia mais sobre: Seleção brasileira Kaká Adriano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


CBF News

Kaká está de volta
Craque do Milan retorna à seleção brasileira após quase um ano sem vestir a camisa amarela

Topo