iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 20:52

Segundo Clemer, ele foi o escolhido para pagar a conta
Sério e cabisbaixo. Assim o goleiro deixou o vestiário do Beira-Rio nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Na entrevista coletiva concedida após o treino, era evidente a tristeza do, agora, reserva goleiro colorado. O jogador foi avisado antes do trabalho realizado com portões fechados que havia perdido a posição para Lauro.

“Tenho que respeitar. Alguém tinha que pagar a conta”, explicou Clemer fazendo referência a derrota sofrida por 4 a 2 para o Coritiba, no sábado. O ex-camisa 1 colorado protagonizou lance bizarro ao soltar bola fácil em cima do zagueiro Índio. Erro que resultou no primeiro gol do Coxa na partida. O goleiro afirma que não errou na jogada e o ocorrido foi uma fatalidade. “O mais importante é o clube. Não é porque vou para o banco que acabou o mundo', complementou.

As respostas demonstravam um visível desapontamento com a situação. Clemer reclamou que, quando assumiu a titularidade neste ano, após a ida de Renan para os Jogos Olímpicos, o clube estava na zona de rebaixamento e, agora, o Inter disputa uma vaga na Libertadores. “Quando estávamos há quatro jogos sem perder estava tudo normal e todo mundo era bom. Aí vem um jogo desses e perde dessa forma alguma coisa tinha que mudar', afirmou demonstrando uma insatisfação com a situação.

A decisão de colocar Lauro como titular foi exclusiva de Tite. O experiente goleiro comemora 40 anos no próximo dia 20. O contrato entre Clemer e Inter encerra-se no fim do ano e fica cada vez mais remota a possibilidade de uma renovação ocorrer.

Lauro foi contratado pelo Inter no meio do ano junto ao Cruzeiro. Seus direitos federativos foram adquiridos por R$ 750 mil. Jogador e clube assinaram um vínculo por quatro anos. O goleiro não disputa uma partida oficial desde o Campeonato Paulista, quando atuava pelo Sertãozinho, rebaixado na competição.

“O que tenho que fazer, é mostrar aquilo que me vez vir até aqui. Tenho potencial para entrar e representar bem essa camisa. Sem dúvida nenhuma é uma grande oportunidade. É um projeto que tenho na carreira. Ainda não despontei no cenário do futebol e é uma grande oportunidade de demonstrar meu valo”, afirmou Lauro.

Leia mais sobre: Internacional Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo