iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 21:02

Santa Cruz anuncia reforma no Arruda para receber seleção

Fernando Coelho, novo presidente empossado, quer recuperar o estádio para "dar de presente" à torcida

Gazeta Esportiva

RECIFE - Empossado na noite desta terça-feira como novo presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho não esperou para anunciar suas primeiras medidas no cargo. O dirigente, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, divulgou o início das reformas no Estádio do Arruda, com intuito de trazer jogos da seleção brasileira para o local.

“O nosso presente para a torcida do Santa Cruz é o anúncio do início das obras na reforma do gramado e das torres de iluminação do estádio para esta quarta-feira. É o pontapé inicial para deixarmos o Arruda em condições de receber a Seleção Brasileira”, afirmou Bezerra, durante a cerimônia de posse.

Além disso, o novo presidente começou a trabalhar em outra proposta já anunciada previamente, de acertar os valores atrasados com os funcionários do clube, vítimas da crise pela qual passa o Santa Cruz: “Pagaremos em dinheiro mesmo. Queremos os nossos funcionários valorizados. Depois iremos acertar outras pendências”.

Finalmente, Fernando Bezerra Coelho iniciou sua gestão á frente do clube pernambucano prometendo melhora, também, dentro de campo, depois do pífio desempenho do time em 2008 – o elenco lutou para não cair no Estadual e acabou rebaixado na Série C.

“Vamos montar uma equipe capacitada e esses profissionais vão buscar as melhores peças para podermos montar uma equipe gabaritada. A gente sabe que no futebol nem sempre os resultados aparecem, mas estamos muito animados que isso vai acontecer, a partir de um planejamento sério que estamos fazendo”, garantiu o dirigente.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo