iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 20:36

Roth revela entrada de Jean no time e lesão de Marcel

Desta forma, o treinador contribuiu para encaixar o meia uruguaio Orteman, que volta de contusão

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Após realizar treinos com portões fechados no Olímpico, o técnico Celso Roth acabou revelando nesta terça-feira que o time do Grêmio que enfrenta o Santos será, basicamente, o mesmo que venceu o Botafogo na última rodada. Com a suspensão do zagueiro Léo, o treinador apenas substituirá o jogador por Jean, mantendo o esquema 3-5-2.

O comandante gremista disse que optou por manter a mesma forma de jogar por causa dos muitos desfalques. Além de Léo, o meia Tcheco também cumpre suspensão, enquanto Pereira, Souza e Perea estão lesionados.

Desta forma, Celso Roth contribuiu para encaixar o meia uruguaio Orteman, que volta de contusão. O treinador irá manter o lateral-direito Felipe Mattioni e o meia Douglas Costa, jovens revelações que estrearam no time titular contra o Botafogo. Por outro lado, Roth não poderá contar com o atacante Marcel nesta quarta-feira, no Olímpico. O técnico gremista afirmou que o jogador tem problemas musculares e será poupado, mantendo assim os titulares Soares e Morales na frente.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo