iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 10:25

Rogério Ceni treina e deve voltar contra Náutico

Goleiro não sente mais dores e, se permanecer assim, deve entrar em campo na próxima rodada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni está dando seqüência à recuperação da contusão na panturrilha direita e tem boas chances de ser liberado para a partida contra o Náutico, quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão do São Paulo treinou normalmente na manhã desta terça-feira e, se continuar sem sentir dores, ficará à disposição de Muricy Ramalho.

“Ele treinou bem ontem (segunda) e não sentiu dor, mas não saltou. Hoje ele está treinando bem também e vamos avaliá-lo depois. Ele está (em recuperação) há nove dias e já está cicatrizado (o músculo). Se não tiver surpresa, pode ficar à disposição. Mas ele só vai se estiver se sentindo bem”, afirmou o médico do clube, José Sanchez.

Depois do treino leve de segunda, Rogério já forçou mais nesta terça e fez todos os movimentos na atividade, chutando e saltando. Assim, se não voltar a sentir dores, Ceni estará em campo no jogo de quinta-feira.

Por outro lado, quem foi poupado da atividade desta terça foi o zagueiro Rodrigo, que sentiu dores na coxa esquerda durante a partida contra o Ipatinga. Como está suspenso para o compromisso diante do Náutico, o atleta terá tempo suficiente para se recuperar até o clássico contra o Palmeiras, que será realizado apenas dia 19.

“O Rodrigo sofreu uma mialgia na coxa quando ele teve uma queda. Vamos fazer exame, mas, aparentemente, não preocupa”, avaliou o médico.


Leia mais sobre: Rogério Ceni Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Com todos movimentos
Ceni treinou normalmente nesta terça e está pronto para voltar ao gol tricolor

Topo