iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 15:17

Repreendido por Kahn, Klinsmann tem cargo garantido no Bayern
Segundo Rummennige não há dúvidas de que o técnico ficará na equipe para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - Apesar da má campanha no Campeonato Alemão, onde ocupa apenas o 11º lugar na tabela de classificação, o treinador do Bayern de Munique Jurgen Klinsmann, continua, segundo o presidente Karl-Heinz Rummenigge, com apoio total da atual diretoria. Segundo Rummennige não há dúvidas de que o técnico ficará na equipe para a próxima temporada. “Estamos com Jurgen e com o seu trabalho. Ele é um excelente treinador. Confiamos nele”, confirma o cartola ao jornal Bild.

Se o dirigente alemão diz que o Bayern não pode renunciar ao título da temporada, o treinador Klinsmann segue a mesma linha e crê na rápida recuperação da equipe na competição. “Sou guerreiro e otimista. Vamos subir na tabela”, disse brevemente o técnico do Bayern.

Na última segunda-feira, o maior ídolo da história recente do Bayern, o ex-goleiro da seleção alemã Oliver Kahn, deixou claro que não lhe agradavam as inovações táticas do técnico à frente da equipe, reforçando as falhas já expostas pelo brasileiro Zé Roberto à imprensa germânica.

No último fim de semana, o time apenas empatou com o Bochum, por 3 a 3, pela sétima rodada da Bundesliga.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo