iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 16:22

Ramon se recupera e deve ficar no banco do Figueirense

Com a boa atuação do atacante Tadeu contra o Vasco, técnico Mário Sérgio deverá preterir ex-titular

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Impedido de atuar na vitória por 4 a 2 em cima do Vasco na última rodada devido a uma lesão na coxa esquerda, o meia Ramon foi liberado pelo departamento médico do Figueirense para trabalhar com bola nessa segunda-feira. No entanto, o jogador não deve estar entre os titulares na partida dos catarinenses contra o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a boa atuação do atacante Tadeu contra os cariocas, o técnico Mário Sérgio deverá colocar Ramon, que antes da contusão era titular, no banco de reservas. Contudo, dois jogadores seguem desfalcando o Figueirense. O lateral-direito Anderson Luís, com um entorse no tornozelo esquerdo, permanece entregue à enfermaria, enquanto o meio-campo Fernandes deu início a um processo de preparação física, mas continua sob observação.

O Figueirense luta para não entrar na zona do rebaixamento. Os catarinenses estão na 14º colocação com 32 pontos, enquanto o Palmeiras, adversário desta quarta-feira, é o líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos.


Leia mais sobre: Figueirense Ramon



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo