iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 09:45

Quatro zagueiros lutam por vaga de Espinoza no Cruzeiro
Léo Fortunato, Thiago Martinelli, Thiago e Wellington são as opções de Ailson Baptista

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista será obrigado a mexer na defesa do Cruzeiro para a partida contra o Ipatinga, na quinta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o equatoriano Espinoza, que servirá à seleção de seu país.

Assim, a disputa pela vaga está aberta a pelo menos quatro candidatos - Léo Fortunato, Thiago Martinelli, Thiago e Wellington. Entre eles, Leo Fortunato é o favorito para atuar ao lado de Thiago Heleno, que está recuperado de uma dor no joelho direito e deve voltar ao time.

Fortunato chegou ao Cruzeiro em 2007, e já atuou em 34 partidas com a camisa do clube. Ele se diz pronto para ajudar a equipe caso tenha a chance de jogar. "A gente vem trabalhando forte e firme para aproveitar a oportunidade o máximo possível e ajudar o grupo. Vamos esperar a decisão do treinador."

O Cruzeiro ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, a quatro de Palmeiras e Grêmio, e ainda está na disputa pelo título. O Ipatinga luta na ponta oposta da tabela - com 27 pontos, a equipe do interior mineiro está na 18ª posição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo