iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:42

Presidente do Flu convoca a torcida para apoiar o time
Para o dirigente, a torcida precisa fazer a sua parte nos jogos que ainda faltam ao Tricolor no Rio de Janeiro

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Acusado de evitar entrevistas em um momento delicado do time no Campeonato Brasileiro, o presidente Roberto Horcades convocou nesta terça-feira os torcedores a apoiarem o Fluminense na seqüência da temporada. Para o dirigente, a torcida precisa fazer a sua parte nos jogos que ainda faltam ao Tricolor no Rio de Janeiro.

“Nossa torcida e o nosso elenco já demonstraram na Libertadores do que eles são capazes. Por isso, confio que possamos nos recuperar e terminar a competição em uma posição mais satisfatória daquela que estamos agora”, disse o presidente.

Sobre a troca no comando técnico da equipe, Roberto Horcades explicou, mais uma vez, que tomou a decisão pensando em fazer o melhor para o clube, e que lamenta a saída de Cuca.

“Tínhamos que introduzir um fato novo. Precisávamos de algo que trouxesse motivação aos jogadores e torcedores. Lamento pela saída do Cuca, que é um técnico que precisava de um tempo maior para mostrar o seu trabalho, pena que não tivemos como dar a ele esse tempo. Os resultados foram decisivos para a nossa tomada de posição”, declarou o presidente.

Ainda fora de campo, o Fluminense foi informado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) que a Copa Libertadores deste ano teve um aumento de 35% de torcedores nos estádios. O Tricolor foi quem mais atraiu torcedores para o estádio ao longo do torneio, com média de 49.011 pagantes por jogo, seguido de América do México com 48.853 e Cruzeiro com 37.538 por partida. O time carioca foi vice-campeão da Copa Libertadores, perdendo o título para a Liga Deportiva Universitária, a LDU, do Equador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo