iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 17:17

Para Tadeu, Figueirense tem que atuar no limite

"Não vamos relaxar, estamos devendo muito ainda e precisamos subir na tabela”, admitiu o atacante

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante Tadeu não quer que o Figueirense relaxe após a vitória em cima do Vasco por 4 a 2 na última rodada. Para o jogador, o confronto contra o Palmeiras é essencial para mostrar a reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro e, para vencer o Alviverde, é preciso que os catarinenses atuem no limite.

“O professor Mário Sérgio procura não falar muito, ele age e orienta a gente dentro de campo. Sabemos que precisamos trabalhar em nosso limite e não será diferente nesta semana. Não vamos relaxar, estamos devendo muito ainda e precisamos subir na tabela”, admitiu Tadeu.

No primeiro turno, o Figueira empatou com o Palmeiras em pleno Palestra Itália. Agora, para o confronto desta quarta-feira, Tadeu quer o apoio da torcida para conseguir os três pontos e espantar o fantasma da zona do rebaixamento.

“Nosso torcedor vinha cobrando bastante e nós sabíamos que estávamos deixando a desejar. Mas esta vitória, com quatro gols, contra o Vasco, veio para coroar. Sabemos da qualidade do Palmeiras e das dificuldades deste jogo dentro de casa. Contamos com a torcida para nos dar força”, ressaltou o atacante.

O Figueirense luta para não entrar na zona do rebaixamento. Os catarinenses estão na 14º colocação com 32 pontos, enquanto o Palmeiras, adversário desta quarta-feira, é o líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos.


Leia mais sobre: Tadeu Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo