iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 17:17

Newcastle prolonga prazo para receber propostas de compra
Interessados devem apresentar ofertas oficiais até o dia 17; estima-se a existência de oito prováveis compradores 

Trivela.com

NEWCASTLE (Inglaterra) - Os interessados em comprar o Newcastle terão um prazo um pouco maior para apresentar uma proposta oficial. De acordo com anúncio feito pelo clube nesta terça-feira, os possíveis negociantes terão até o dia 17 para registrar suas ofertas.

Estima-se a existência de oito prováveis compradores, que teriam procurado o banco de investimentos Seymour Pierce, no papel de vendedores, para mostrar suas intenções. Caso as negociações caminhem, a negociação deve se concluir em novembro.

Mike Ashley, atual dono dos Magpies, teria estimado em um primeiro momento um preço em torno de 571,6 milhões de euros. No entanto, segundo a BBC, ele teria decidido baixá-lo para algo entre 355,8 e 381 milhões de euros.

No mês passado, um consórcio nigeriano afirmou ter feito uma proposta formal para a aquisição do clube. Ashley, que comprou o Newcastle no ano passada, deseja se desfazer dele após os protestos realizados por torcedores há alguns dias. Eles se revoltaram contra a atual situação do clube – antepenúltimo na Premier League.

Leia mais sobre: Newcastle futebol inglês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo