iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 19:02

“Não temos motivos para pensar no São Paulo”, diz Diego Souza
Ordem é despistar o assunto e manter a cabeça focada no Figueirense, adversário desta quarta

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A expectativa pelo encontro com o São Paulo é grande, mas o Palmeiras toma todos os cuidados ao falar do clássico do dia 19 de outubro, no Palestra Itália. Por enquanto, a ordem é despistar o assunto e manter a cabeça focada no Figueirense, adversário desta quarta-feira no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

"Vocês (jornalistas) ficam perguntando do São Paulo, mas não temos porque pensar neles neste momento se antes temos um jogo duríssimo contra o Figueirense. Estamos concentrados nessa partida, pois vale os mesmos três pontos que os outros nove jogos que vão restar para o final da competição", afirmou o meia Diego Souza, após treino realizado na tarde desta terça-feira na capital catarinense.

O Palmeiras espera um Figueirense empolgado após a vitória contra o Vasco, em São Januário. A equipe de Santa Catarina necessita de um resultado positivo para afastar de vez qualquer perigo de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eles estão mais motivados com a vitória obtida sobre o Vasco. Nossa marcação deverá ser a mesma dos últimos jogos, quando consgeuimos neutralizar o ataque do adversário e aproveitar as chances na frente", disse Diego Souza.

O volante Sandro Silva seguiu a linha de discurso do companheiro e promete todo o cuidado no jogo desta quarta-feira. "Como já foi dito, são dez decisões e a primeira começa nesta quarta-feira. Sabemos que o Figueirense tem força quando joga em casa e vem de uma boa vitória sobre o Vasco. Esse jogo será encarado como uma final para todos nós”, reforçou o meio-campista.


Leia mais sobre: Palmeiras São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo