iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 13:25

Mascherano nega que Basile esteja ameaçado como técnico da Argentina

Parte da imprensa argentina disse que Basile pode deixar a seleção caso os resultados não melhorem

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O volante argentino Javier Mascherano negou os rumores que apontam uma possível demissão do técnico Alfio Basile no comando da seleção.

Em declarações ao canal de televisão "TyC Sports", de Buenos Aires, o jogador do Liverpool disse que a seleção estaria se classificando para a Copa do Mundo se as Eliminatórias acabassem hoje - está em terceiro, atrás do líder Paraguai e do Brasil - e não haveria razão para trocar de treinador.

Mascherano reconheceu que a Argentina precisa de bons resultados após cinco jogos sem vitórias (uma derrota e quatro empates consecutivos). "Mudaremos isso agora", afirmou.

A Argentina enfrentará o Uruguai no próximo sábado, em Buenos Aires, e viaja para pegar o Chile em Santiago na próxima quarta, pelas duas últimas rodadas deste ano pelas Eliminatórias à Copa.

"Temos que assegurar a classificação, e não colocá-la em risco. Será vital conseguir os seis pontos", disse Mascherano.

Nas últimas horas, parte da imprensa argentina disse que Basile pode deixar a seleção caso os resultados não melhorem, embora demitir treinadores não seja um costume da Associação do Futebol Argentino (AFA).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo