iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 12:50

Marcos e Marques lamentam indisciplina de trio dispensado

Em nome do grupo, os experientes atletas reprovaram a atitude dos ex-companheiros de clube

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A dispensa de Calisto, Lenílson e Mariano do Atlético-MG por indisciplina repercutiu não só na diretoria, como também entre os demais jogadores. Em nome do grupo, os experientes Marcos e Marques reprovaram a atitude dos colegas, que fugiram da concentração na véspera da partida contra o Palmeiras, retornando por volta das 5 horas da madrugada.

Além dos três jogadores dispensados, há, em Belo Horizonte, acusações de que outros atletas também estariam abusando da vida noturna. Capitão do time, Marcos fez questão de defender quem está no elenco até que se prove o contrário. “Ficamos decepcionados com a atitude do trio, mas foi uma atitude isolada desses caras”, alegou o zagueiro.

Apesar de se mostrar decepcionado, Marcos evitou julgar seus companheiros para se concentrar nos próximos jogos. “As medidas cabíveis foram tomadas pela direção. Só nos resta adotar a seguinte posição: quem ficar aqui tem de estar comprometido. É instituição muito séria, coisa muito séria”, afirmou. No sábado, o Galo joga contra o Flamengo, no Maracanã.

Já o atacante Marques, ídolo da torcida, classificou o ocorrido de “lamentável”, mas evitou falar diretamente sobre os jogadores envolvidos. “Somos todos adultos aqui. Cada um tem que pagar pelo seu erro. Eu só tenho que dar conselhos para meus filhos. Às vezes, em uma situação como esta, a união do grupo aumenta. Foi um fato lamentável, que deve servir de lição para os jogadores. Temos que saber tirar algo de positivo disto aí”, disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo