iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:42

Márcio Fernandes confirma Molina e defende Michael das críticas

Treinador elogiou colombiano dizendo que 'segue como titular e com a total confiança'; Michel ainda se recupera

Gazeta Esportiva

SANTOS - O futebol apresentado por Molina na goleada sobre o Atlético-PR, no último sábado, parece ter convencido o técnico Márcio Fernandes a apostar no jogador para o confronto desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico. Sem muitas opções – Michael e Róbson estão em fase de recuperação, por isso não viajam -, o treinador resolveu dar um voto de confiança ao colombiano, confirmando-o como titular.

Satisfeito com o desempenho do meia, Márcio Fernandes repetiu o discurso pós-jogo contra o Furacão, para justificar a escalação do meia. “Sem dúvida que o Molina merece uma chance. Ele teve uma boa oportunidade contra o Atlético-PR e atuou muito bem. Segue como titular e com a nossa total confiança para que ele possa render ainda mais”, afirmou.

Se por um lado, o comandante santista enaltece o bom momento de Molina, por outro defende Michael, seu concorrente direto por uma vaga no time, mas que vem sendo bastante criticado por conta das suas seguidas lesões no joelho.

”O Michael é um jogador de muita qualidade. Tem toda a nossa confiança. Não vem faltando esforço dele para voltar, pois tentamos contra o Atlético-PR e não deu. Até na sexta ele deu voltas ao redor do gramado, porém sentiu dores e não foi possível que ele retornasse”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo