iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 14:32

Luiz Alberto deve enfrentar o Atlético-PR
Jogador se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, que o afastou dos últimos jogos da equipe

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO -   técnico do Fluminense, René Simões, deve contar com um importante reforço para a partida do próximo sábado, às 18h20, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O zagueiro Luiz Alberto participou normalmente do treino desta manhã de terça-feira, em Itu-SP, e deverá reunir condições de atuar.

O jogador se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, que o afastou dos últimos compromissos da equipe.

“Minha expectativa é a de poder atuar e ajudar o Fluminense a conseguir um grande resultado nesta partida na Arena da Baixada. É muito ruim ficar de fora da equipe num momento em que todos precisar se doar ao máximo dentro de campo para ajudar a tirar o time da zona de rebaixamento”, disse Luiz Alberto, que desfalcou o Tricolor nos empates por 1 a 1 contra Botafogo e Goiás.

A possibilidade de contar com Luiz Alberto é vista com alívio por René Simões, visto que o Fluminense não terá à disposição o outro titular da zaga, Thiago Silva, que está servindo à Seleção Brasileira nos confrontos contra Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

“Já que o Thiago Silva não poderá atuar realmente será muito importante contar com o Luiz Alberto, que é mais uma excelente opção para o setor. Será um jogo complicado e vamos precisar de jogadores experientes. Mas também contamos com outros bons zagueiros no elenco e quem jogar vai ajudar a nossa equipe”, disse René Simões.

Na manhã desta terça-feira os atletas realizaram trabalho físico e técnico, enquanto os goleiros Fernando Henrique, Diego, Ricardo Berna e Luiz Cetim realizaram um trabalho em separado com o preparador Victor Hugo, que chamou atenção ao filmar todos os movimentos dos arqueiros durante a atividade.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo