iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 11:50

Liberado, Alberto volta aos treinos no Atlético-PR

Além dele, quem também retorna é o meia Netinho, que já cumpriu suspensão e agora tem condição de jogo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético-PR deve contar com alguns retornos para a partida decisiva diante do Fluminense, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não poder ter à disposição o colombiano Ferreira, que está servindo a seleção de seu país, o técnico Geninho poderá relacionar o meia Netinho, que cumpriu suspensão, e o lateral-direito Alberto, liberado pelo departamento médico do clube.

O ala voltou aos trabalhos físicos no CT do Caju nesta segunda-feira após se recuperar de uma lesão na parte posterior da coxa. Segundo o preparador físico Jean Carlo, se as atividades correrem bem, Alberto estará liberado para o final de semana.

“Ele retomou os trabalhos hoje (segunda). Então fez uma atividade para membros inferiores na musculação e também um trabalho intervalado na esteira, que envolve corrida e tempo de recuperação”, disse Jean Carlo.

A expectativa agora é pela volta do atacante Rafael Moura, que continua com o tratamento da lesão muscular na coxa direita. O jogador ainda não retornou aos treinamentos e cuida do condicionamento físico. Durante a semana, será reavaliado para saber se estará pronto para a partida de sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo