iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 17:32

Lesionado, Pavlyuchenko para por três semanas
Atacante do Tottenham sofreu lesão em ligamento do joelho e desfalcará seleção russa nas Eliminatórias-2010

Trivela.com

TOTTENHAM (Inglaterra) - O Tottenham tem motivos de sobra para lamentar sua péssima fase. Lanterna da Premier League, o clube recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira: Roman Pavlyuchenko ficará cerca de três semanas afastado dos gramados.

O atacante, de 26 anos, machucou o joelho durante a partida deste domingo contra o Hull pela Premier League. O russo deixou o gramado ainda no primeiro tempo; aos 35 minutos, ele foi substituído por Bent. Pavlyuchenko passou por exames mais detalhados nesta terça-feira, que mostraram um problema em um ligamento.

Um dos destaques da seleção russa na Eurocopa-08, Pavlyuchenko foi um dos principais reforços do Tottenham para esta temporada. O clube inglês gastou 15 milhões de euros para contratá-lo. No entanto, até agora ele não repetiu nos Spurs o mesmo desempenho apresentado no Spartak Moscou, seu ex-clube.

O atacante havia sido convocado pelo treinador Guus Hiddink para os jogos da Rússia contra Alemanha e Finlândia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

Leia mais sobre: Roman Pavlyuchenko Rússia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo