iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 15:17

Léo Fortunato deve se manter no time titular
Deste vez, a vaga disponível é a de Espinoza, que estará servindo à Seleção do Equador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O zagueiro Léo Fortunato vive um bom momento na Toca da Raposa. Contra o Sport, ele foi confirmado como titular em cima da hora, substituindo Thiago Heleno, que sentia dores. A boa atuação na quinta-feira pode fazer com que o jogador se mantenha no time titular diante do Ipatinga. Deste vez, a vaga disponível é a de Espinoza, que estará servindo à Seleção do Equador.

Com um discurso bastante profissional, o zagueiro vê com naturalidade a confiança depositada nele por Adilson Batista para participar destes jogos como titular. “Treinei forte durante o tempo que não joguei, esperando uma oportunidade. Fisicamente estou bem e venho mantendo isso para que, quando tivesse chance, pudesse dar o máximo e jogar bem”, conta. Contudo, a escalação de Léo Fortunato ainda não está confirmada, pois Thiago Martinelli também está cotado para jogar.

Espinoza não é o único desfalque cruzeirense para o jogo da próxima quinta-feira. O volante Fabrício foi operado na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro. Na cirurgia, o médico José Luiz Runco, que também atende à Seleção Brasileira, corrigiu uma lesão no menisco do joelho esquerdo do jogador, torcido por uma entrada do meia Luciano Henrique, do Sport.

Há ainda três jogadores que aguardam decisão do departamento médico para saberem se atuam ou não. Jonathan sente dores na coxa direita, Jadílson no joelho esquerdo e Wagner no joelho direito.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo