iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 21:42

Ivo retorna aos gramados antes do previsto no Juventude

Jogador está 100% recuperado de um luxação no ombro

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O atacante Ivo, do Juventude, não é só veloz dentro de campo, mas para recuperar-se de lesões também. Duas semanas antes do previsto, o jogador retornou aos treinos, nesta terça-feira, recuperado de uma luxação no ombro.

A avante está a disposição do técnico Ivo Wortmann para enfrentar o Paraná, sábado, às 16 horas (Brasília), em Caxias do Sul.

“Não sinto mais dor, mas sigo fazendo reforço no local. Vou tentar ir para o jogo do fim de semana. Quero entrar logo e colaborar com a equipe”, opinou Ivo. Porém, o desfalque para a partida será o zagueiro Cris. No seu lugar entra Murilo Ceará, que não joga uma partida oficial há 50 dias.

O presidente do clube, Sérgio Florian, negou que sua viagem à Europa na última semana tenha sido para firmar acordo com alguma equipe do Velho Continente. Segundo ele, disse que sua intenção era de apenas mostrar o trabalho do alviverde, principalmente nas categorias de base.

O dirigente não quer alimentar expectativas sobre algum tipo de parceria. Há dois anos, cogitava-se uma grande parceria com a Red Bull, que acabou não vingando. A empresa de energéticos decidiu fundar o próprio clube com sede em São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo