iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 13:05

Higuaín, do Real Madrid, diz que Agüero e Messi não podem ser comparados

Atacante argentino disse que seus compatriotas tem estilos diferentes em campo

EFE

MADRI (Espanha) - O atacante Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, elogiou seus compatriotas Sergio Agüero, do Atlético de Madri, e Lionel Messi, do Barcelona, mas que eles não podem ser comparados por seus estilos em campo.

"Eles são dois excelentes jogadores, que não podem ser comparados. Vivem um grande momento e é maravilhoso poder vê-los jogar", disse Higuaín, que começou bem a temporada e espera ganhar uma chance na seleção.

"Seria maravilhoso. Sou muito jovem e trabalho dia após dia para poder defender a seleção da Argentina, é meu objetivo", comentou o jogador.

O Real Madrid teve quebrada uma série de seis vitórias consecutivas ao empatar em 2 a 2 com o Espanyol, pela última rodada do campeonato nacional. Segundo Higuaín, o resultado se deveu ao cansaço: "Vínhamos jogando muitas partidas no meio de semana, a cada três dias e, embora tivéssemos rodízios, alguns atuaram mais de uma vez seguida. O importante é que não perdemos, apesar de termos ficado duas vezes atrás no placar. Mas já estamos nos preparando bem para o clássico com o Atlético de Madri)", destacou.

A equipe de Agüero chegará para o jogo após levar uma goleada de 6 a 1 para o Barcelona no Camp Nou.

"Esses jogos ocorrem muito raramente, eles levaram três gols muito cedo. Não podemos ficar com essa imagem do Atlético de Madri porque é uma grande equipe. Eles farão de tudo para vencer o clássico", afirmou. EFE rmm/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo