iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 09:35

Hiddink convoca Glushakov e Sychev para a seleção russa
Meia se destacou no Lokomotiv; atacante pode substituir Pavlyuchenko

Trivela.com

MOSCOU (Rússia) - Guus Hiddink chamou dois novos jogadores para compor o elenco da seleção russa em seus próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. O meia Denis Glushakov e o atacante Dmitri Sychev fora chamados pelo treinador.

Glushakov, de 21 anos, firmou-se entre os titulares do Lokomotiv Moscou nesta temporada. Em 16 partidas pelo clube no Campeonato Russo, ele marcou dois gols. “Queria passar o fim de semana com minha família e meus amigos, mas terei que mudar meus planos. Foi algo tão inesperado que não acreditei em um primeiro momento. Estou muito feliz, pois isso indica que o técnico está interessado em meus serviços. Sei que dificilmente jogarei contra Alemanha e Finlândia, mas tentarei mostrar meu valor nos treinos”, disse, em entrevista ao diário Sport Express.

Sychev, do Lokomotiv Moscou, foi convocado por conta das dúvidas quanto à recuperação de Roman Pavlyuchenko. O jogador do Tottenham se recupera de problemas musculares na coxa e corre o risco de desfalcar a equipe. Hiddink comandará um treino nesta terça-feira no estádio do Dynamo.

A Rússia está em segundo lugar no grupo 4 das Eliminatórias-2010 com três pontos. A seleção enfrenta a Alemanha em Dortmund neste sábado; no dia 15, em Moscou, o adversário será a Finlândia.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo