iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 12:05

Goleada sobre Inter pode tirar vaga de João Henrique no Coritiba

Dorival Junior garante que o time vai jogar com quem mostrar que está em um bom momento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A suspensão automática cumprida na goleada imposta sobre o Internacional no último final de semana pode custar ao meia João Henrique sua vaga no Coritiba. O técnico Dorival Junior garante que o time vai jogar com quem mostrar que está em um bom momento, e a boa jornada da equipe diante dos gaúchos pode fazer o treinador manter sua última escalação.

“Vamos trabalhar durante a semana, sentir o dia-a-dia do jogador. A partir disso, vamos buscar a melhor formação”, disse o comandante coxa-branca, sinalizando com a possibilidade de manter o mesmo formação que atuou no sábado. “Sempre avalio o momento de cada atleta para definir a equipe”, completou.

Para a partida diante da próxima rodada contra a Portuguesa, no Canindé, Dorival terá que definir se João Henrique entra no time, deixando a equipe mais ofensiva, ou se mantém a cautela. Neste caso, Leandro Donizete permanece no meio-campo, formando ao lado de Alê a dupla de volantes e liberando mais Carlinhos Paraíba.

Entretanto, se a escalação utilizada no 4 a 2 diante do Inter for mantida, João Henrique permanece no banco. Assim, o Coritiba entraria em campo com Vanderlei; Maurício, Rodrigo Mancha e Felipe; Marcos Tamandaré, Alê, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Ariel Nahuelpan e Keirrison.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo