iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 12:00

Felipe é poupado de treino do Corinthians

“É importante conduzir com cuidado nessas primeiras horas para que a questão seja amenizada”, disse Mano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Felipe não treinou com bola nesta terça-feira, dia de reapresentação do elenco do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Marília. O jogador sofreu uma pancada na coxa direita durante a partida.

Segundo o técnico Mano Menezes, Felipe não deverá desfalcar o Corinthians contra o Santo André, no próximo sábado, no Pacaembu. “Em princípio, ele não preocupa. Tomou uma batida forte no jogo, mas pôde continuar em campo porque estava quente”, comentou.

A comissão técnica do clube, no entanto, manterá a prudência com Felipe durante a semana. “É importante conduzir com cuidado nessas primeiras horas para que a questão seja amenizada”, disse Mano.

Desfalque certo contra o Santo André é o meio-campista Elias, suspenso. Eduardo Ramos aparece como favorito a ficar com a vaga na equipe titular. “Utilizei ele no último jogo, mas não decidi ainda. Vamos esperar mais um pouquinho”, postergou Mano Menezes.

O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão, por outro lado, estão livres de suspensão e reforçarão o Corinthians no sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo