iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 11:00

Felipe Adão é vetado e desfalca Marília

Atacante sentiu uma contratura muscular no sábado e acabou vetado de última hora pelo departamento médico

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O empate por 1 a 1 com o Corinthians em Londrina motivou o Marília para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o time volta a entrar em campo pela competição, tentando fugir a zona de rebaixamento para a Série C de 2009.

Por isso, o técnico Gil Alves deve apostar na base do MAC que conseguiu o ponto na última rodada. A única mudança na escalação para enfrentar o São Caetano nesta terça-feira deverá ser a saída do atacante Felipe Adão, que sentiu uma contratura muscular no sábado e acabou vetado de última hora pelo departamento médico, já que não se recuperou.

Entretanto, o treinador maqueano não deve promover nenhuma surpresa. Na vaga do filho de Cláudio Adão, o Marília terá Betinho, que já substituiu o jogador no jogo contra o Corinthians. A intenção de ‘Buffalo Gil’ é tentar manter a auto-estima da equipe em alta.

“Apesar do resultado, fizemos um ótimo jogo contra o líder do campeonato. Temos de manter a mesma pegada e concentração para este jogo”, disse o treinador, apostando na motivação para o jogo, que começa às 20h30 no estádio Anacleto Campanella.

Se não houver baixas de última hora, o Marília vai a campo com Alencar; Chiquinho, Flávio, Fernando e Fernando Moura; João Marcos, Diego, João Vítor e Altair; Ricardinho Furacão e Betinho. O time é o atual vice-lanterna da Série B, com 31 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo